segunda-feira, 20 de abril de 2009

2º Curso de Hiperactividade - Hospital de Santo António no Porto

A Unidade de Neuropediatria do Hospital de Santo António para além da vertente assistencial tem como um dos seus objectivos a formação de profissionais de saúde, de forma a melhorar a prestação de cuidados e a qualidade de vida dos doentes e famílias.

Há 10 anos iniciamos nesta instituição o seguimento de crianças com Perturbação de Hiperactividade e Défice de Atenção constituíndo uma consulta multidisciplinar que rapidamente se expandiu e foi afirmando no país.

Pensamos que se justifica neste momento partilhar a experiência adquirida no seguimento e tratamento destas crianças convidando profissionais de diferentes áreas dedicados ao tratamento desta patologia .

Contamos com a participação de óptimos Neuropediatras , Pedopsiquiatras, Psiquiatras e Psicólogos de todo o país pelo que estamos seguros que este curso terá sucesso .
Desejamos que este curso seja prático e que contribua para organizar e uniformizar conceitos relativos a esta patologia, co-morbilidades, diagnósticos diferenciais e tratamento. Contamos com a vossa presença!

SECRETARIADO Cidália Oliveira Tel.: 222 077 500 Ext.: 1465 Tm.: 963 266 961 E-mail: hiperactividade@yahoo.com neo.secretariado@hgsa.min-saude.pt
Serviço de Neonatologia
Centro Hospitalar do Porto - Hospital Santo António
Largo Professor Abel Salazar 4099 - 001 PORTO

Sem comentários: