terça-feira, 17 de outubro de 2006

Doutoramento em Ciências do Desporto

Programa de Doutoramento em Ciências do Desporto

O ISCE, em parceria com o Instituto Nacional de Educação Física da Catalunha – Universidade de Lleida, apresenta o Programa de Doutoramento em Ciências do Desporto!

O Programa será desenvolvido integralmente no ISCE – Instituto Superior de Ciências Educativas, Portugal.

O acto de defesa pública da tese decorrerá no Instituto Nacional de Educação Física da Catalunha – Universidade de Lleida.Candidaturas a decorrer até dia 18 de Outubro de 2006!

Agarre esta oportunidade!Para mais informações, consulte o nosso o Secretariado dos Doutoramentos:Dra. Carla Antunes Picado

Telf: 21 934 71 37
Mail: Carla.picado@isce-odivelas.com
www.isce-odivelas.com www.isce-felgueiras.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, chamo-me Ana Marafuz tenho 15 anos e estou a tirar o curso de Acção Social, e tenho de realizar um trabalho em psicologia e gostava de entrevistar um/a psicologo/a. Mas infelizmente não conheço nenhuma..

Será que me podia ajudar ?


O meu e-mail : ninhas_mcp@hotmail.com


obrigado (: